Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar geral de 55 anos de idade foi detido na noite de segunda-feira (9) depois do carro que dirigia invadir a calçada e colidir contra um vaso de flores de concreto. O acidente ocorreu em uma rua do bairro Jardim Casa Nova, em Araçatuba. Existe a suspeita de que o homem estivesse embriagado, segundo o registro policial.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento quando foram chamados pelo Copom (Central de Operação da Polícia Militar) para o atendimento na rua Alphio Marchetti. Chegando lá, as equipes se depararam com o veículo GM/Celta na calçada e o vaso de concreto danificado.

Durante conversa com o motorista, os PMs perceberam que ele apresentava sinais característicos de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Diante disso, o investigado teve que ser encaminhado até a Central de Flagrantes, onde aceitou realizar o exame de sangue. O resultado deverá ficar pronto em alguns dias.

O delegado plantonista decidiu deixar de fazer o flagrante e abriu inquérito para dar andamento às investigações. O carro foi entregue a uma pessoa habilitada. Após prestar depoimento, o auxiliar geral foi liberado.


Compartilhe esta notícia!