Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 14 anos morreu afogado em uma lagoa na zona rural de Araçatuba. O caso aconteceu durante a tarde de segunda-feira (9), na vicinal Jocelin Gotardi. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de morte suspeita e vai apurar as circunstâncias da morte.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares foram acionados para comparecerem na altura do quilômetro 14 da via para o atendimento. Chegando lá, as equipes do Corpo de Bombeiros já tinham retirado o corpo da água. Os PMs apuraram que o menor nadava sozinho quando teria começado a se afogar e logo em seguida acabou afundando, não retornando à superfície.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A avó da vítima foi comunicada sobre o que havia acontecido. Ela compareceu até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito para prosseguir com as investigações. O corpo do rapaz foi sepultado nessa terça-feira (10).

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Homem é baleado em posto e fica com bala alojada no coração

Compartilhe esta notícia!Um homem de 40 anos de idade foi baleado no pátio de um posto de …