Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar geral de 20 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (3) depois de ser flagrado com grande quantidade de maconha dentro da residência eu mora, localizada na rua Junqueira Freire, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia anônima informando que o morador da casa comercializava os entorpecentes. As equipes foram até o endereço para verificar se era verdade.

Chegando lá perto, o suspeito percebeu a aproximação da viatura e fugiu correndo para o quintal. Na sequência, ele pulou muro de outros imóveis, mas acabou detido alguns minutos depois. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado, porém o autor confessou que guardava drogas em sua casa.

Os PMs realizaram uma vistoria e encontraram dois tijolos de maconha dentro da geladeira, além de cinco pedaços grandes e 114 porções do mesmo entorpecente em cima da cama do indiciado. Também foram apreendidos balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

O suspeito não quis passar detalhes a respeito da procedência dos objetos ilícitos. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. O auxiliar passou por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (4) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!