Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 45 anos de idade foi assaltado enquanto seguia para uma igreja localizada na estrada vicinal Nametala Rezek, em Araçatuba. A vítima foi obrigada a entregar o aparelho celular que carregava. O boletim de ocorrência foi registrado no início da noite de segunda-feira (2).

O declarante informou em depoimento aos investigadores que seguia de bicicleta pela via quando foi abordado por outros dois indivíduos desconhecidos, que também estavam de bicicleta. Eles fizeram a abordagem e anunciaram o assalto. Um deles chegou a mostrar uma arma de fogo ao desempregado.

Com medo do que poderia acontecer, ele entregou o celular que carregava. Na sequência, a dupla fugiu e até o fechamento dessa edição não havia sido localizada. O homem não soube repassar detalhes das características físicas dos suspeitos, já que estava escuro no momento da ação. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.

A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado algum tipo de movimentação estranha no local.


Compartilhe esta notícia!