Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na noite de segunda-feira (2) depois de ser flagrado por policiais militares comercializando entorpecentes em um cruzamento do bairro Águas Claras, zona norte de Araçatuba. O local já era conhecido nos meios policiais, assim como o menor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o infrator em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PMs localizaram dez reais em dinheiro. Já em um bueiro ali perto, a polícia localizou uma sacola plástica contendo 28 pinos com cocaína.

O estudante confessou a prática criminosa e disse que pegava as drogas de um fornecedor e que vendia cada unidade por dez reais. Apesar disso, ele não informou quem seria essa pessoa. Diante das evidências, o menor foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável.

O delegado plantonista decidiu manter a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e deixou o adolescente à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Empresário que prensou mulher com caminhonete na região é preso em Goiás

Compartilhe esta notícia!Foram 472 dias, o equivalente a um ano, três meses e 17 dias de d…