Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba registrou uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal contra uma dona de casa de 22 anos e um estudante, de 19, no início da tarde de sexta-feira (29). O caso ocorreu na rua Alceu Amoroso Lima, no bairro Lago Azul.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando sobre briga entre casal em uma residência. Chegando ao endereço, as equipes apuraram que os dois mantém um relacionamento amoroso por cerca de oito meses, mas sempre foi uma relação marcada por desentendimentos.

A mulher tentou se separar do rapaz, mas ele nunca teria aceitado. Durante a manhã, eles tiveram um novo desentendimento por ciúme. Em determinado momento, o suspeito teria agarrado e apertado o pescoço da vítima. Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu um golpe no braço dele, causando ferimento superficial.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. A vítima não quis representar criminalmente contra o namorado e também não requisitou medidas protetivas. Os envolvidos foram liberados algumas horas depois. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre os fatos.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Empresário que prensou mulher com caminhonete na região é preso em Goiás

Compartilhe esta notícia!Foram 472 dias, o equivalente a um ano, três meses e 17 dias de d…