Compartilhe esta notícia!

Pela terceira vez nos últimos dois meses, uma loja das Casas Bahia localizada no Calçadão de Araçatuba foi invadida por criminosos, que fugiram levando dezenas de celulares. Os bandidos conseguiram fugir e até agora não foram localizados. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (17), mas o boletim de ocorrência só foi registrado pelos representantes da rede na tarde de segunda-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, dessa vez os autores fugiram levando 19 celulares. Além disso, eles danificaram três aparelhos. Os suspeitos invadiram o local mediante arrombamento da porta da frente. A ação teria sido bem rápida. Apesar do comércio ter monitoramento, os investigados não se intimidaram. O crime só foi descoberto durante a manhã, com a chegada dos funcionários.

Policiais militares e equipes da perícia técnica foram até o local para o registro da ocorrência. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar mais esse furto na mesma loja da rede.

OUTROS CRIMES

Com esse crime, já é o quinto furto em estabelecimentos das Casas Bahia na região. Três ocorreram em Araçatuba, um em Penápolis e outro em Birigui. O modo de operação é sempre o mesmo. Os bandidos arrombam as portas, entram no local e furtam somente os celulares, nenhum outro produto.

Agora, o investigadores querem saber se existe uma quadrilha especializada nesse tipo de ação e ela que estaria atuando em todos os casos. Até agora, nenhum suspeito foi preso.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Holambra tem programação especial para o período natalino

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – HOLAMBRA O Parque da Expoflora, em Holambra, t…