Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: ILHA DE NOTÍCIAS

Um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro velho na tarde de terça-feira (19) em Ilha Solteira, na região de Araçatuba. Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade, além de um caminhão-pipa da Prefeitura participaram dos combates ao fogo. Não houve registros de feridos.

De longe, era possível avistar a densa fumaça preta que se formou no céu. O ferro velho fica localizado em uma rodovia que liga a cidade às prainhas. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio. Equipes dos Bombeiros foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Chegando lá, as chamas já tinham se espalhado por diversos materiais. A grande preocupação era que o incêndio pudesse chegar perto de um posto de combustíveis que fica logo ao lado.

Foram tomadas as medidas para que as chamas não se alastrassem. Um caminhão da Prefeitura de Ilha Solteira também foi acionado para auxiliar no combate, principalmente com o abastecimento de mais água para o caminhão dos Bombeiros. Depois de mais de uma hora, o fogo foi controlado e o estabelecimento deixado em segurança.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio e uma análise pericial poderá apontar todas as circunstâncias. As chamas não chegaram a atingir e abalar nenhuma estrutura do ferro velho. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Cidadania e Humanização são temas de curso para guardas municipais

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Os 90 guardas civis municipais empos…