Compartilhe esta notícia!

Duas mortes por suspeita de afogamento foram registradas na região de Araçatuba nesse fim de semana. Os casos ocorreram em uma lagoa de Pereira Barreto no domingo (17) e no rio Paraná, em Ilha Solteira, no fim da manhã dessa segunda-feira. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as circunstâncias das mortes.

Na primeira ocorrência, um homem de 64 anos de idade, identificado como Percial Rodrigues pescava em uma represa de uma propriedade rural quando afundou em Pereira Barreto. Testemunhas presenciaram os fatos e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os mergulhadores conseguiram retirar a vítima ainda com vida da água e a encaminharam até a Santa Casa do município.

Todos os procedimentos foram realizados pelas equipes médicas, mas o pescador não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois, foi liberado para o velório e sepultamento.

ILHA SOLTEIRA

Já na manhã dessa segunda-feira, os Bombeiros de Ilha Solteira foram acionados para atendimento às margens do rio Paraná, depois do desaparecimento de um homem que morava e cuidava de um rancho no local. Os vizinhos contaram que o viram pela última vez por volta das dez horas da manhã de sábado (16) nadando no rio.

Os mergulhadores fizeram uma varredura nas imediações e localizaram o corpo boiando, já em estado avançado de decomposição. A vítima foi identificada como José Guedes de Sousa e tinha 61 anos de idade. A perícia esteve no local e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.


Compartilhe esta notícia!