Compartilhe esta notícia!

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas durante um capotamento pela rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Andradina. O acidente ocorreu na manhã de domingo (17). Duas vítimas sofreram ferimentos graves após o acidente.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o condutor do veículo Fiat/Uno seguia pela via quando, na altura do quilômetro 205, perdeu o controle da direção, por motivos ainda desconhecidos, chocou-se contra um barranco e capotou em seguida.

Com o impacto da batida, uma passageira de 61 anos morreu no local. Outros dois, de 37 e 14 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa da cidade. O condutor e outro passageiro, de 35 anos, tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas pelo Resgate e ambulâncias da região.

Policiais rodoviários foram acionados para o atendimento da ocorrência e realizaram o teste do bafômetro no motorista. O resultado foi negativo para embriaguez. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…