Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO TRÊS LAGOAS

O prefeito de Três Lagoas tem como característica a preocupação com locais que não despertavam a atenção do poder público. Exemplo dessa preocupação é o Córrego da Onça, que recebeu uma “nova cara” nos últimos dias. Localizado aos fundos da Escola Municipal “Eufrosina Pinto”, o Córrego da Onça era um local em que se reuniam usuários de droga, e pessoas em situação de rua, sendo observado restos de produtos ilícitos e materiais roubados.
Além do perigo encontrado no local, o lixo, mau cheiro por conta de animais mortos depositados pela própria população e o perigo das paredes do córrego desmoronando eram coisas que deixavam os moradores locais insatisfeitos com o ambiente em que viviam.

SITUAÇÃO ATUAL
Após uma visita do prefeito Angelo Guerreiro e do diretor de Serviços Público, Osmar Dias, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), foi dada a ordem para uma limpeza profunda no local.
Imediatamente foi iniciada a ação de limpeza do Córrego que em pouco mais de uma semana foi finalizada e o local já pode ser visto completamente diferente de como era antes.
“Agora temos novos planos para o entorno do Córrego da Onça, continuo olhando com carinho para os moradores dessa região que são tão merecedores de melhorias do que qualquer outra região da cidade”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.
O promotor de Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia, visitou hoje o local com o prefeito e o parabenizou pelo trabalho feito com tanto empenho pela equipe.

 


Compartilhe esta notícia!