Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba flagraram diversos adolescentes fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas durante a realização de uma festa em uma chácara na zona rural do município. O flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (15).

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes receberam informações de que a festa acontecia naquele momento pela estrada vicinal João Cazerta. Os PMs foram até o local para averiguar as informações e lá chegando flagraram a situação. Eles fizeram contato com os organizadores do evento, que confessaram não ter alvará para a realização.

Logo em seguida, um barman revelou que não fazia nenhum tipo de controle para entregar as bebidas por meio da apresentação do documento de identidade, ou seja, bastava estar com a pulseira da festa que podia beber sem restrições. Com essas informações, os policiais interromperam a festa e acionaram o Conselho Tutelar.

Alguns adolescentes, assim como os organizadores e o barman, foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. Foram apreendidas garrafas de vodca e de gin, além de latas de cerveja. Após ouvir todos os envolvidos, o delegado plantonista decidiu liberá-los. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …