Compartilhe esta notícia!

Um jovem de 21 anos foi baleado pelo pai do amigo dentro da casa onde mora, localizada na rua Napoleão de Castro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba. A vítima foi atingida no abdômen e teve que ser internada na Santa Casa, onde permanecia em estado estável.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem estava com o irmão na sala do imóvel quando o autor invadiu o local armado com um revólver de calibre 38. O suspeito disse antes de atirar que o mataria, já que estaria arrastando seu filho para fora de casa. Na sequência, o indiciado atirou, ameaçou atirar no irmão do declarante e fugiu em um veículo GM/Vectra de cor preta.

O rapaz foi socorrido por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para a Santa Casa. Policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligência na tentativa de encontrar o autor, mas não conseguiram.

Uma equipe da perícia técnica esteve no endereço e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações sobre a tentativa de homicídio.

 


Compartilhe esta notícia!