DIEGO FERNANDES –  ARAÇATUBA

Uma das parcerias mais esperadas dos últimos meses na música nacional virou realidade no final do último mês de outubro.
Anitta e Marília Mendonça, as cantoras mais bem-sucedidas do país no momento, lançaram uma canção em parceria no dia 30 de outubro, durante o Prêmio Multishow, exibido pelo canal musical de TV por assinatura.
A música “Some Que Ele Vem Atrás” já está em execução nas emissoras do SRC. A letra foi escrita por Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff e Rafael Augusto e brinca com o fato de Marília Mendonça ser conhecida como a “rainha da sofrência”. No trecho inicial Anitta pede conselhos para a amiga Marília por ela entender do assunto. Na sequência da música elas invertem a ordem de interpretação das estrofes. A canção fala basicamente sobre como uma mulher pode reconquistar o antigo companheiro depois de ele tê-la largado.
O vídeo da música, retirado da apresentação ao vivo realizada no Multishow, e postado no canal de Anitta no Youtube, contava até ontem (8) com quase 9 milhões de visualizações.
Já o ranking divulgado na última segunda-feira, dia 4, pela Crowley, empresa que monitora execuções das músicas em emissoras de rádio em todo o país, mostra que a canção “Some Que Ele Vem Atrás” entrou diretamente no Top 5 de execuções dentro do estilo pop. A expectativa da empresa de monitoramento é que a música entre na semana que vem na concorrida lista Top 100 Brasil, e passe a fazer frente aos grandes sucessos do sertanejo, que é o segmento mais executado do país atualmente.
“Some Que Ele Vem Atrás”, com Anitta e Marília Mendonça, foi uma das músicas mais executadas desta semana na FM Cidade 97,9 Andradina e na Clube FM 96,3 Araçatuba, emissoras do SRC.

Anitta: carreira conta com muitas parcerias
Larissa de Macedo Machado, a Anitta, nascida em 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, começou a cantar no coral de uma igreja aos 8 anos de idade. Até os 16 anos já havia feito aulas de canto, dança e inglês, e antes do sucesso chegou a trabalhar como estagiária na mineradora Vale do Rio Doce.
Seu nome artístico, Anitta, foi baseado na personagem de Mel Lisboa na minissérie “Presença de Anita”, exibida pela TV Globo em 2001.
Em 2010, depois de sair do estágio na Vale, Anitta assinou seu primeiro contrato como cantora com uma gravadora independente do Rio de Janeiro, antes disso já tinha sido escolhida a revelação do funk em um concurso. Com o sucesso da música “Meiga e Abusada” em 2012, em 2013 a cantora já tinha um contrato com a Warner Music Brasil.
Até o momento, a cantora lançou 4 álbuns de estúdio pela gravadora: “Anitta”, de 2013, que contou com hits como “Show das Poderosas”, “Não Para” e “Zen”; “Ritmo Perfeito”, de 2014, que teve músicas como “Na Batida” e “No Meu Talento”; “Bang”, de 2015, que fez sucesso principalmente pela música título, mas também por outras como “Deixa Ele Sofrer” e “Essa Mina é Louca”; além de “Kisses”, que conta com várias músicas e parcerias da cantora, que interpreta canções em inglês, português e espanhol.
Anitta lançou em 2017 o projeto CheckMate, onde se propôs a lançar uma música por mês, sendo uma delas o sucesso “Vai Malandra”.
A artista tem uma coleção de parcerias com grandes nomes nacionais e internacional, já tendo cantado com nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, Kevinho, e até nomes internacionais como o cantor colombiano Maluma, a banda Black Eyed Peas e a rainha do pop Madonna.
A cantora também teve projetos paralelos na carreira, como por exemplo, o programa “Música Boa Ao Vivo”, que foi apresentado semanalmente por ela no canal pago Multishow durante vários meses. Anitta também apareceu nas telonas no filme nacional “Meus 15 anos”, que foi lançado em 2017.

Marília Mendonça: nome feminino mais aclamado do sertanejo na atualidade
Marília Dias Mendonça, 24, nascida no pequeno município de Cristianápolis (GO) e começou sua carreira como compositora.
Cantores como Lucas Lucco, Joelma, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo e João Neto & Frederico já gravaram músicas escritas por ela, que compõe desde os 12 anos de idade.
Marília Mendonça compôs, por exemplo, “É com Ela que eu estou”, música que fez sucesso na voz do saudoso Cristiano Araújo. Também é de sua autoria a canção “Cuida Bem Dela”, gravada pela dupla Henrique & Juliano. “Não teve amor”, música gravada por Joelma também é uma de suas composições, dentre várias outras.
Depois de lançar um EP, já como cantora em 2014, com algumas músicas, Marília Mendonça lançou o seu primeiro CD e primeiro DVD em 2015 somente com músicas de sua autoria.
O primeiro lançamento da cantora foi pela gravadora Som Livre e contou com músicas como “Sentimento Louco” e “Infiel”.
Em seu segundo trabalho “Realidade: Ao Vivo em Manaus”, de 2017, estão presentes músicas como “Amante Não Tem Lar” e “Eu Sei De Cór”.
“Todos os Cantos” é o terceiro CD e DVD oficial da carreira da cantora, que conta também com vários EPs lançados como “Agora é Que São Elas, nos volumes 1 e 2; e “Todos os Cantos”, volume 2.
Marília Mendonça, dona de 3 álbuns, 5 EPs e 1 coletânea, faz parte do WorkShow, um escritório de agenciamento de artistas que possui no seu casting nomes como Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano.
Marília afirma que, apesar de já ter sido comparada com Roberta Miranda e Fátima Leão, sua influência não vem do sertanejo raiz porque ela não ouvia este tipo de música quando era criança. Sua inspiração mesmo são artistas, que segundo ela, são seus ídolos como: Maria Gadú, Vanessa da Mata, Ana Carolina e Zezé di Camargo & Luciano, únicos sertanejos da turma. A cantora afirma que também gosta muito de grupos de rock como Capital Inicial e Skank.

Mostrar mais
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretaria desenvolve produto natural para auxiliar no combate a carrapatos

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO Um produto natural com capacidade para combater os carrapatos…