CidadesPlantão Policial

Rapaz é preso com cocaína dentro de bar

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite de quinta-feira (7) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes pela rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, em Araçatuba. O suspeito confessou a prática criminosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele entrou repentinamente em um bar e jogou um objeto suspeito no chão.

Rapidamente, os policiais fizeram a abordagem. Na revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 169,00 em dinheiro. O homem confessou que praticava o tráfico de drogas no local e a quantia era proveniente do crime. Ele mostrou um local onde escondia os entorpecentes. A polícia apreendeu 38 pinos contendo cocaína.

O jovem foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O autor passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (8) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Comment here