CidadesPlantão Policial

Mulher é assaltada na porta de casa

Uma faxineira de 46 anos de idade foi assaltada quando saía para trabalhar na quinta-feira (7), em Araçatuba. O crime ocorreu em frente da residência da vítima, localizada na rua Humberto Bergamaschi. O criminoso fugiu em uma bicicleta e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado pela polícia.

A mulher procurou a Central de Flagrantes algumas horas depois do roubo e registrou boletim de ocorrência. Ela informou em depoimento aos investigadores que saiu do imóvel com sua bicicleta para trabalhar. No momento que fechava o portão, o indivíduo desconhecido se aproximou, colocou uma faca na barriga dela e anunciou o assalto.

A vítima foi obrigada a entregar a bolsa contendo diversos documentos pessoais, cartões bancários, além de um celular. Após a ação, o autor do roubo fugiu. A faxineira não sofreu ferimento. Ela disse à polícia que a casa de um vizinho possui sistema de monitoramento por câmeras de segurança. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações a respeito do caso e apurar se as imagens mostram algum tipo de movimentação que dê para identificar o bandido.

Comment here