Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 20 anos de idade perdeu dois cães em um golpe de venda pela internet. A vítima, moradora no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba, chegou a ir para Campinas a fim de entregar os cachorros aos autores do crime, que não fizeram o depósito combinado durante as negociações. A declarante procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência na tarde de quinta-feira (7).

Segundo o registro policial, em outubro a jovem colocou à venda os dois filhotes pelo valor de cinco mil reais. Ela passou a negociar com um indivíduo morador de Guarulhos, na grande São Paulo. Os dois passaram a fazer toda a negociação pelo WhatsApp e combinaram que a entrega dos cães seria feita em um shopping de Campinas.

A mulher se deslocou até a cidade e fez a entrega, conforme o combinado. Ela chegou a receber R$ 600,00 em dinheiro na hora, mas o restante do valor seria depositado em sua conta uma semana depois. Passados todos esses dias, nenhum valor foi depositado, o que causou estranheza. A declarante decidiu entrar em contato com o referido site e foi informada de que, provavelmente, havia caído em um golpe.

A Polícia Civil registrou o caso como estelionato e abriu inquérito para dar continuidade às investigações. Até o fechamento dessa edição, nenhum autor de ter participado do golpe havia sido identificado pelos investigadores.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Dois homens são presos durante operação contra o tráfico na região

Compartilhe esta notícia!Policiais militares e civis de Pereira Barreto realizaram na tard…