CidadesPlantão Policial

Dona de casa tem carteira furtada dentro de loja no Calçadão

Uma dona de casa de 50 anos procurou a delegacia de Araçatuba depois de ter a carteira furtada dentro de uma loja localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Calçadão da cidade. A vítima percebeu que uma mulher tinha se aproximado muito dela e repentinamente desapareceu. O caso aconteceu no fim da manhã de quinta-feira (7).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher estava no estabelecimento comercial e escolhia algumas roupas masculinas para comprar quando sentiu a aproximação da suspeita. Acontece que naquele momento, a declarante não deu muita atenção ao fato.

A vítima ainda permaneceu na loja por mais alguns minutos e se dirigiu até o caixa para realizar o pagamento. Foi, nesse instante, que ela percebeu a bolsa aberta e a subtração de sua carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e de loja, além de dinheiro.

Diante dessa situação, a dona de casa decidiu registrar queixa na Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às investigações. A partir de agora, os investigadores vão tentar ter acesso às imagens das câmeras de segurança da loja a fim de identificar a autora do crime.

Comment here