CidadesPlantão Policial

Churrasqueira causa susto dentro de restaurante do Calçadão

FOTO: VITOR MORETTI

O fim da tarde de sexta-feira (8) foi marcado por um susto no Calçadão de Araçatuba. Bombeiros foram mobilizados para atendimento de um suposto incêndio em um restaurante no local, mas chegando lá descobriram que era uma churrasqueira ainda acesa no estabelecimento comercial. O fato chamou a atenção de comerciantes e de quem passava pela área central.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pouco antes das 17h. O restaurante já estava fechado, mas pessoas viram muita fumaça no interior do estabelecimento. Um caminhão, além de outra viatura do comando da Corporação se deslocaram para averiguação.

As equipes subiram o telhado para ver se havia princípio de incêndio, mas nada constataram. Alguns minutos depois, uma funcionária chegou e abriu o restaurante. Os bombeiros descobriram que uma churrasqueira de bafo ainda estava acesa, mas não havia nenhum incêndio. O proprietário foi orientado e terminou de apagar a brasa que saía.

O trânsito chegou a ficar lento, por conta do horário. O desvio dos carros foi feito por dentro do próprio Calçadão. Uma equipe da Polícia Militar esteve presente, além da Guarda Civil Municipal, para a orientação do tráfego. Alguns minutos depois, a ocorrência foi encerrada.

Comment here