Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 63 anos de idade foi preso no fim da tarde de quarta-feira (06) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes na rua Luiz de Camões, no bairro Guanabara, em Araçatuba. Policiais militares da Força Tática apreenderam duas porções de maconha, além de 24 pinos contendo cocaína.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando adentraram na via pública. Os PMs viram que o indiciado conversava com o motorista de um veículo GM/Montana. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor conseguiu fugir e o homem entrou em um terreno baldio ali existente.

Rapidamente, a polícia realizou a abordagem e encontrou um pote plástico contendo as porções de cocaína, além de maconha. O autor foi revistado e carregava um celular, além de R$ 828,00 em dinheiro. Ele confessou que vendia cada porção de cocaína por R$ 20,00, mas não disse nada a respeito da localização da maconha.

O pintor já era conhecido nos meios criminais por tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. O investigado passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (7) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Lavínia, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!