Compartilhe esta notícia!

Uma costureira de 56 anos de idade procurou a delegacia de Araçatuba, na quarta-feira (06), depois de cair no golpe da falsa premiação em nome de uma empresa de telefonia. Durante todo o mês de outubro, a vítima fez depósitos na conta dos golpistas, acreditando que precisava movimentar sua conta para receber o prêmio.

A declarante informou em depoimento aos investigadores que no mês passado recebeu a ligação de um indivíduo que se apresentou como funcionário da empresa. Ele disse à mulher que ela havia sido contemplada e ganhou um prêmio de dez mil reais. Acontece que o estelionatário inventou uma história de que para receber a premiação, a costureira deveria movimentar sua conta, depositando 1% do valor total do suposto prêmio.

A mulher chegou a desconfiar, mas fez o que o criminoso pediu. De lá para cá, ela realizou diversos depósitos, totalizando um prejuízo de R$ 2.200,00. Depois desse tempo, a vítima percebeu que tudo não passava de um golpe e decidiu dar queixa na Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às investigações. Até o fechamento dessa edição, o autor do crime não tinha sido identificado.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

No primeiro dia de desfile no Rio de Janeiro, três escolas se destacaram

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – RIO DE JANEIRO Sete Escolas de Samba abriram o…