Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas na madrugada de sábado (26), em Araçatuba. Ele comercializava os entorpecentes em frente a um bar localizado na rua Marcílio Dias, no bairro São Vicente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que o infrator estaria praticando o crime em frente ao estabelecimento comercial. Diante disso, os PMs foram até o endereço para verificar a veracidade da denúncia.

Chegando lá, eles localizaram o autor e o revistaram. Com o menor, a polícia encontrou 20 pinos contendo cocaína, além de R$ 52,00 em dinheiro. Ele confessou que fazia a venda de cada unidade por dez reais, mas não indicou quem seria o fornecedor das drogas.

O adolescente foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um advogado e do padrasto. Ele permaneceu apreendido e seria apresentado na Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Cidadania e Humanização são temas de curso para guardas municipais

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Os 90 guardas civis municipais empos…