Compartilhe esta notícia!

Uma promotora de vendas de 25 anos foi assaltada enquanto caminhava pela rua Humberto Bergamaschi, no bairro Jardim Primavera, zona norte de Araçatuba. Dois dias depois do assalto, o mesmo homem foi visto pela vítima andando de bicicleta perto da casa onde mora. Ele chegou a ser detido, mas foi liberado.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na madrugada de quarta-feira (23), a vítima foi abordada pelo suspeito e ameaçada com uma faca.   Ele exigiu que ela entregasse o celular. Com medo do que poderia acontecer, a jovem fez o que o criminou pediu e entregou o objeto a ele. Na sequência, o indiciado fugiu.

Dois dias após o crime, a promotora de vendas viu o mesmo homem passando perto de sua residência. Ela o reconheceu e acionou a Polícia Militar. Uma viatura se deslocou até o endereço. Os policiais conseguiram deter o autor e o levaram até a Central de Flagrantes para uma averiguação de tráfico de drogas. Depois de ser ouvido, o delegado plantonista decidiu liberá-lo, já que não havia a situação de flagrante.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido. Até o fechamento dessa edição, o celular da vítima não tinha sido recuperado pelos policiais.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Cidadania e Humanização são temas de curso para guardas municipais

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Os 90 guardas civis municipais empos…