Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba prenderam dois homens, de 20 e 21 anos de idade, por tráfico de drogas durante a tarde de terça-feira (22) nos bairros Santana e Monterrey. Os autores eram conhecidos e foram encontrados juntos. As equipes localizaram drogas em duas residências. Ambos confessaram a prática criminosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu informações de que um vendedor, morador na rua Jovito Teixeira, estaria comercializando entorpecentes e seria o responsável pela distribuição de drogas em vários pontos na cidade. Diante disso, a viatura foi até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs abordaram o jovem e o amigo, um ajudante geral, morador na rua Aviação. Na vistoria no interior do imóvel, a polícia localizou três porções de maconha dentro de um congelador, além de 21 porções de crack. O vendedor confessou a prática criminosa. Com ele havia ainda a quantia de R$ 3.262,00, cheques e anotações do tráfico de drogas.

O amigo do indiciado foi revistado e, em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado. Porém, outra equipe se deslocou até a casa onde mora para fazer uma vistoria. No decorrer dos trabalhos, os PMs localizaram uma porção de maconha na geladeira e 35 pinos contendo cocaína dentro do guarda-roupas. O ajudante geral também teve o celular apreendido para investigações.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Dois homens são presos durante operação contra o tráfico na região

Compartilhe esta notícia!Policiais militares e civis de Pereira Barreto realizaram na tard…