Home Cidades Mulher compra macas de bronzeamento, mas não recebe produtos

Mulher compra macas de bronzeamento, mas não recebe produtos

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 27 anos de idade procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba na noite de quarta-feira (16) depois de comprar seis macas para bronzeamento e não receber nenhum produto. O prejuízo dela chega a 2.500,00, já que alugou uma sala para trabalhar, mas sem o recebimento dos produtos não conseguiu.

Em depoimento aos investigadores, a vítima informou que começou a fazer a negociação com uma mulher. Ela comprou seis macas pelo valor de R$ 1.750,00. Acontece que a declarante dividiu em parcelas de R$ 400 e chegou a pagar pela primeira. O prazo para entrega dos objetos era de uma semana, o que não aconteceu.

Com o passar dos dias, a jovem tentou entrar em contato diversas vezes com a investigada, que sempre inventava uma desculpa. Em determinado momento, cansada de tantas idas e vindas, a vítima decidiu cancelar a compra e pediu para que o valor pago fosse devolvido, o que também não aconteceu.

Diante de tudo isso, a mulher decidiu procurar a Polícia Civil e comunicar sobre os fatos. O caso foi registrado como estelionato e um inquérito já está aberto para dar continuidade às apurações. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito havia sido localizado.


Compartilhe esta notícia!