Home Cidades Autônomo é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

Autônomo é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um autônomo de 36 anos de idade foi preso em flagrante na manhã de domingo (13) depois que policiais militares constataram que o mesmo dirigia um carro embriagado. O suspeito confessou a ingestão de bebida alcoólica e permaneceu preso após não pagar fiança estipulada pelo delegado plantonista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam fiscalização contra embriaguez na Avenida Jorge Mellem Rezek, no bairro Rosele, zona norte do município. Em determinado momento, os PMs deram ordem de parada ao motorista e perceberam que o mesmo apresentava sinais clássicos de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados.

Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro e concordou. O resultado apontou 0,79 miligramas por litro de álcool alveolar, o que configura o crime de embriaguez. O autor confessou que desde o dia anterior estava ingerindo bebida alcoólica. A documentação do veículo estava em ordem e o homem era habilitado, porém não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) naquele momento.

Com essas evidências, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais, mas o indiciado não pagou o valor, por isso permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para continuar investigando o caso.


Compartilhe esta notícia!