CidadesPlantão Policial

Empresário tem prejuízo de mais de R$ 5 mil após ter conta invadida

Um empresário de 51 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba na tarde de sexta-feira (11) depois que a esposa tentou pagar uma conta por meio do aplicativo de um banco e acabou sendo vítima de um golpe. O prejuízo passa dos cinco mil reais.

Segundo informou o declarante aos investigadores, a mulher digitava a última sequência do código de barras da conta quando, repentinamente, uma tela de atualização apareceu com o logotipo do referido banco, interrompendo o procedimento e não sendo finalizado.

A vítima ligou para um a agência bancária localizada na rua Marcílio Dias para relatar o ocorrido e foi informada pelo funcionário que atendeu que a mesma deveria escrever uma carta de próprio punho relatando o que havia ocorrido. Após desligar a ligação, ao consultar o saldo em sua conta, o casal percebeu que indivíduos desconhecidos tiveram acesso e sacaram o valor de R$ 5.674,00.

Eles decidiram procurar a delegacia e registrar boletim de ocorrência. A Polícia Civil fez o registro de estelionato e vai abrir inquérito para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de ter participado da ação criminosa havia sido identificado pelos investigadores.

Comment here