CidadesPlantão Policial

Briga entre casal vira caso de polícia em Araçatuba

A Polícia Militar de Araçatuba registrou uma ocorrência de briga entre casal durante a noite de sexta-feira (11), em uma residência localizada na rua Professor João Evangelista da Costa, no bairro Jardim TV, zona norte do município. Um aposentado de 71 anos e a companheira, de 43, se agrediram mutuamente, segundo a polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes de policiais faziam patrulhamento quando foram acionadas pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando sobre uma briga entre casal. Chegando lá, os PMs flagraram os dois discutindo na área da frente do imóvel e perceberam ferimentos nas duas vítimas.

A auxiliar de limpeza contou em depoimento que começou uma discussão com o idoso e, em determinado momento, ele teria passado a agredi-la com socos na região da boca, o que causou ferimentos. Por outro lado, o aposentado disse que a briga teria sido ocasionada por ciúmes e a mulher o agrediu com chutes e arranhões.

A dupla foi levada até a delegacia, onde foi ouvida pelo delegado plantonista. Todos passaram por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e foram liberados pelo delegado plantonista. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Um inquérito será aberto para dar continuidade às investigações.

Comment here