Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam na manhã de sexta-feira (11) diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai no interior de um carro estacionado em frente a um hotel. O caso aconteceu na rua Gabriel Teixeira Barros, no bairro Jardim do Trevo, em Andradina. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam informações anônimas dando conta que o veículo Renault/Logan estava bastante pesado e pertencia a três hóspedes do hotel, que teriam vindo do estado de Mato Grosso do Sul.

Com essas informações, os policiais foram até o endereço e localizaram apenas um indivíduo, identificado pelas iniciais A.D.F., 48 anos. Dentro do automóvel, a polícia localizou centenas de roteadores, três notebooks, celulares, perfumes, rádios comunicadores e dezenas de receptores de TV.

A mercadoria foi apreendida e levada até a sede da PF de Araçatuba, onde o delegado registrou a ocorrência como descaminho. Foi estipulada fiança de mil reais ao indiciado. Ele pagou a quantia e foi liberado logo na sequência. As investigações vão continuar por meio de um inquérito policial. Todos os objetos seriam periciados.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Entrega de documentos da bolsa de estudos e auxílio-transporte começa na sexta-feira

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A Secretaria de Promoção e Assistênc…