CidadesPlantão Policial

TOR localiza carro com produtos contrabandeados

Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam na manhã de sexta-feira (11) diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai no interior de um carro estacionado em frente a um hotel. O caso aconteceu na rua Gabriel Teixeira Barros, no bairro Jardim do Trevo, em Andradina. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam informações anônimas dando conta que o veículo Renault/Logan estava bastante pesado e pertencia a três hóspedes do hotel, que teriam vindo do estado de Mato Grosso do Sul.

Com essas informações, os policiais foram até o endereço e localizaram apenas um indivíduo, identificado pelas iniciais A.D.F., 48 anos. Dentro do automóvel, a polícia localizou centenas de roteadores, três notebooks, celulares, perfumes, rádios comunicadores e dezenas de receptores de TV.

A mercadoria foi apreendida e levada até a sede da PF de Araçatuba, onde o delegado registrou a ocorrência como descaminho. Foi estipulada fiança de mil reais ao indiciado. Ele pagou a quantia e foi liberado logo na sequência. As investigações vão continuar por meio de um inquérito policial. Todos os objetos seriam periciados.

 

Comment here