Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 64 anos de idade foi presa na tarde de sexta-feira (11) depois de furtar objetos de um supermercado e de uma loja de departamentos em Araçatuba. Os crimes aconteceram em um curto intervalo de tempo. Segundo a polícia, essa não teria sido a primeira ação da investigada.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a autora furtou primeiro a loja de uma rede, que fica na Avenida dos Araçás, no centro da cidade. Do local, ela subtraiu roupas íntimas, uma faca, panela e uma garrafa térmica.

Ao sair do estabelecimento comercial, a idosa se dirigiu a um supermercado, localizado na rua do Fico, onde furtou novamente. Dessa vez, ela se apropriou de um desodorante, um par de chinelos, além de uma bucha. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e deram voz de prisão em flagrante à suspeita.

Ela alegou tomar remédios controlados e ser cleptomaníaca. Essa não foi o primeiro furto cometido pela mulher. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante e deixá-la à disposição da Justiça. A indiciada deverá passar por audiência de custódia ainda neste sábado (12).


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Engenheiros fazem vistoria para concluir relatório sobre obra da Pompeu de Toledo

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Nessa sexta-feira engenheiros d…