CidadesPlantão Policial

PM prende idosa após furto em dois estabelecimentos comerciais

Uma mulher de 64 anos de idade foi presa na tarde de sexta-feira (11) depois de furtar objetos de um supermercado e de uma loja de departamentos em Araçatuba. Os crimes aconteceram em um curto intervalo de tempo. Segundo a polícia, essa não teria sido a primeira ação da investigada.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a autora furtou primeiro a loja de uma rede, que fica na Avenida dos Araçás, no centro da cidade. Do local, ela subtraiu roupas íntimas, uma faca, panela e uma garrafa térmica.

Ao sair do estabelecimento comercial, a idosa se dirigiu a um supermercado, localizado na rua do Fico, onde furtou novamente. Dessa vez, ela se apropriou de um desodorante, um par de chinelos, além de uma bucha. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e deram voz de prisão em flagrante à suspeita.

Ela alegou tomar remédios controlados e ser cleptomaníaca. Essa não foi o primeiro furto cometido pela mulher. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante e deixá-la à disposição da Justiça. A indiciada deverá passar por audiência de custódia ainda neste sábado (12).

Comment here