CidadesPlantão Policial

Homem é preso traficando dentro de apartamento

Um desempregado de 32 anos foi preso durante a noite de quinta-feira (10), em Araçatuba, após ser flagrado comercializando entorpecentes dentro de um apartamento, em um condomínio localizado na rua Elias Baracat, no bairro Iporã. O suspeito confessou o crime de tráfico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando receberam informações de que o suspeito estaria no condomínio residencial. Diante disso, as equipes se dirigiram até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs foram recepcionados pelo próprio investigado. Ele ainda tentou correr, mas logo em seguida foi detido. De imediato, os agentes sentiram um forte odor de maconha. Em cima da cama do indiciado havia 43 porções de maconha, balança de precisão e anotações referentes a vários depósitos.

Em vistoria no interior do imóvel, a Força Tática ainda encontrou celulares, outros objetos utilizados no tráfico de drogas, além de R$ 1.195,00 em dinheiro. O suspeito confessou que estava revendendo entorpecentes, mas não passou detalhes quem era o fornecedor. Ele também informou que o dinheiro ali encontrado era proveniente do crime.

Com essas evidências, a polícia deu voz de prisão em flagrante ao autor, que foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações. Todos os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica.

Após passar por audiência de custódia, o desempregado foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

Comment here