CidadesPlantão Policial

Criança de Birigui morde fio de extensão e tem queimaduras de terceiro grau

Uma criança de apenas quatro anos de idade teve queimaduras de terceiro grau depois de morder o fio da extensão de um ventilador na residência que mora em Birigui. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (10), mas o boletim de ocorrência foi registrado na manhã de sexta (11) na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, já que a vítima foi transferida para o Hospital de Base do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família mora em uma casa localizada na rua João Lopes Hidalgo, na área central. O menino colocou o fio da extensão onde estava ligado um ventilador na boca e o mordeu. Na sequência, a criança tomou uma descarga elétrica, sofrendo as queimaduras na boca e na mão esquerda.

Ela foi socorrida até um hospital particular de Birigui, mas depois foi transferida para São José do Rio Preto por conta da gravidade dos ferimentos. O menino deverá ser transferido para um hospital especializado em queimaduras. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital de Base de Rio Preto sobre o estado de saúde do paciente. Ele permanece internado em estado estável e ainda aguarda vaga para um hospital especializado em queimados na região.

Comment here