Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um acidente ocorrido na noite de terça-feira (08) em uma rua do bairro Atlântico 2, zona norte da cidade. Existe a suspeita de que o autor da batida, um ajudante de pintor de 55 anos, estava embriagado. Ele também não era habilitado para conduzir veículo automotor.

Conforme informações do registro policial, policiais militares faziam patrulhamento quando foram acionados para o atendimento da ocorrência. Chegando ao endereço, as equipes tiveram informações de que uma balconista de 33 anos seguia com seu veículo VW/Gol quando teve a lateral atingida pelo VW/Fusca, conduzido pelo investigado.

Durante o registro da ocorrência, os PMS perceberam o ajudante tinha sinais de embriaguez, como voz pastosa, odor etílico e olhos avermelhados. Ele foi convidado a passar pelo teste do bafômetro, mas se recusou. A polícia descobriu que o homem não tinha habilitação. Por isso, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O suspeito foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passou por um exame clínico. O médico legista constatou que ele estava sob efeito de álcool, mas não atestou a embriaguez. Diante disso, o delegado plantonista decidiu registrar um boletim de ocorrência e liberar o investigado para que o inquérito apure as circunstâncias do acidente.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Abertas inscrições para o concurso de presépios

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Você montou um presépio ou está pens…