CidadesPlantão Policial

Carro de luxo roubado é encontrado incendiado em rodovia

Um veículo de luxo produto de roubo foi encontrado em chamas em frente a um condomínio de ranchos, às margens da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba. O boletim de ocorrência foi registrado durante a madrugada de terça-feira (08).

Segundo informações da Polícia Civil, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados para o atendimento da ocorrência. Chegando ao local, os PMs já encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros tentando combater o incêndio, que àquela altura havia se alastrado para a vegetação ali existente.

Após alguns minutos, os bombeiros conseguiram apagar o fogo. Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A polícia constatou que o veículo Kia/Opirus era produto de roubo. Apesar disso, nenhum suspeito de ter cometido o crime e o proprietário do automóvel não tinham sido localizados até o fechamento dessa edição. O carro foi apreendido e levado para um guincho do bairro Jussara. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.

Comment here