Compartilhe esta notícia!

Uma manicure de 26 anos foi presa em flagrante na tarde de sexta-feira (04) depois de tentar sacar o benefício do PIS na agência da Caixa Econômica Central, na Praça Rui Barbosa, em Araçatuba, utilizando um documento falso. Ela confessou que foi contratada por um desconhecido para praticar o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a atendente do banco desconfiou do documento da indiciada. Ela pediu para que a mulher aguardasse um pouco, enquanto iria confirmar algumas informações com sua gerente. Nesse momento, a autora foi até o banheiro do banco e se trancou.

A funcionária da agência ligou para a Polícia Militar, diante da desconfiança. Uma viatura fazia patrulhamento nas imediações quando foi acionada e compareceu até o local. Uma policial feminina entrou no banheiro e conseguiu deter a indiciada. Ela confessou que foi contratada por um indivíduo desconhecido para realizar o saque. Ela ganharia R$ 600,00 pelo crime. O mesmo homem teria a buscado em Franco da Rocha e a levado até Araçatuba. Ela não soube informar quem seria o suspeito.

Diante dessas evidências, a mulher recebeu voz de prisão por tentativa de estelionato e foi apresentada na delegacia de Araçatuba, onde prestou depoimento. Ela permaneceu presa e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!