Home Cidades PM prende três pessoas após furtos em Araçatuba

PM prende três pessoas após furtos em Araçatuba

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba registrou dois flagrantes de furto na tarde de quinta-feira (03). No total, três pessoas foram presas e um menor chegou a ser apreendido, mas foi liberado para a mãe.

A primeira ocorrência aconteceu na Avenida dos Fundadores. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o indiciado J.C.P.S. teria furtado o celular de uma mulher. Minutos depois, ele revendeu o aparelho por apenas R$ 30 a outra mulher, identificada pelas iniciais S.I.F.A. Em patrulhamento, os policiais militares conseguiram localizar o autor e a receptora, além de recuperar o objeto.

Os dois prestaram depoimento na Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão do homem por furto e da mulher por receptação. Eles deverão passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (04). A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar continuidade às investigações.

SEGUNDO FURTO

O segundo furto registrado pelas equipes policiais ocorreu em uma chácara, localizada na rua Mauro César, no bairro Petit Trianon, também em Araçatuba. Segundo informações apuradas com a PM, dois rapazes, um deles adolescente de 14 anos de idade, invadiram o imóvel e fugiram levando um aparelho de som, além de um transformador.

Durante patrulhamento, uma viatura da polícia se deparou com os suspeitos, que foram detidos. O menor prestou depoimento e foi liberado na presença da mãe. Já o segundo autor permaneceu preso, à disposição da Justiça. Os objetos foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

 


Compartilhe esta notícia!