Compartilhe esta notícia!

Um operador de máquina de 27 anos foi assaltado enquanto trafegava de carro pelo bairro São José, zona norte de Araçatuba, no início da tarde de quarta-feira (02). Os criminosos fugiram levando quase três mil reais em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários.

A vítima foi até a delegacia minutos depois do assalto para registrar boletim de ocorrência. Ela contou em depoimento aos investigadores que seguia com seu veículo VW/Gol quando, ao adentrar na rua Deodato Izique, foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma motocicleta de cor preta.

Um dos bandidos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele exigiu a carteira do rapaz, que com medo do que poderia acontecer, acabou entregando. Ele carregava a quantia de R$ 2.983,00 em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários. Os autores fugiram em alta velocidade e até o  fechamento dessa edição não tinham sido localizados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!