Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba investiga um roubo ocorrido em um varejão localizado na rua Jonas da Mata, no bairro Jardim Casa Nova. O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (01), na Central de Flagrantes. Dois criminosos participaram da ação criminosa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a atendente do estabelecimento comercial, de 24 anos, estava no caixa quando foi surpreendida pela chegada dos dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu, sacou um revólver e anunciou o assalto.

Ele exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Com medo do que poderia acontecer, a jovem entregou cerca de R$ 80,00. O autor fugiu com o comparsa logo em seguida, no sentido da rua Pedro Janser. Policiais militares faziam patrulhamento nas imediações e foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento da ocorrência.

Chegando lá, as equipes assistiram às imagens das câmeras de segurança, que gravaram todo o roubo, chegaram a fazer patrulhamento, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Por sorte, a atendente não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Corporação Maestro Antônio Passareli vai tocar marchinhas na praça

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Birigui A Prefeitura de Birigui, por meio da S…