Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Um homem de 29 anos foi preso no início da manhã de quarta-feira (02) depois de agredir a companheira e tentar matá-la com golpes de facão. O crime ocorreu na residência do casal, que fica na rua Nair de Lourdes Secolo, no bairro São José, em Araçatuba. Todos os fatos ocorreram na frente dos filhos da vítima, o mais novo com dez meses de vida.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a equipe da PM, composta pelos policiais Cabo Glayson e Soldado Ravanhani, com apoio dos PMs Cabo Ortega e Soldado Leite, receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que o suspeito estaria agredindo a mulher.

Ao chegarem até o endereço, as equipes constataram que o portão estava aberto e uma mulher gritava no interior da residência. Ao adentrarem o local, o facão utilizado na ação foi encontrado caído no chão. O autor foi flagrado esganando a vítima. Rapidamente, os policiais conseguiram contê-lo e salvar a declarante.

Ela apresentava diversos ferimentos no rosto, nas mãos e nas costas, provocados pelas agressões, além dos cortes pelo facão. Ela disse que teve um desentendimento com o indiciado quando começou a ser agredida. Os filhos pequenos dela se acuaram no banheiro, com medo de toda a situação. O mais novo ficou em um carrinho bem ao lado.

A mulher teve que ser socorrida e levada até o Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu internada em observação. O estado de saúde dela era estável. Já o agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele negou os fatos, mas o delegado plantonista manteve a detenção por tentativa de homicídio.

O suspeito deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (03). A Polícia Civil vai abrir inquérito. O facão utilizado no crime foi apreendido e passaria por perícia técnica.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Árvores cortadas na avenida Brasília estavam irregulares, diz parecer técnico

Compartilhe esta notícia!ARNON GOMES – ARAÇATUBA Motivo de reclamações de moradores,…