CidadesPlantão Policial

Homem passa mais de 50 trotes ao Samu e é procurado pela polícia

Representantes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Araçatuba procuraram a Central de Flagrantes, na tarde de segunda-feira (30), depois de receberem mais de 50 ligações de um homem que sempre diz que a mulher está passando mal. O suspeito passa o endereço da ex-namorada, que mora no bairro Boa Vista. Acontece que tudo não passa de um trote, já que o homem estaria tentando se vingar da ex-companheira.

Os funcionários do Samu contaram aos investigadores que, desde o último domingo (29), recebem as ligações e todas as vezes uma viatura se deslocou até o endereço para verificar a situação. O autor diz que a mulher está passando muito mal e precisa de atendimento com urgência. Chegando até a residência, as equipes constatam que a declarante está bem.

Ela informou a eles o que ocorre e revelou que o rapaz é seu ex-namorado, mas o mesmo não aceita o fim do relacionamento, por isso a perturba constantemente, principalmente após ela ter o bloqueado nas redes sociais e nos números telefônicos.

O fato vem gerando um grande transtorno para o atendimento do público, que realmente precisa de um atendimento de emergência, segundos os representantes do Samu. Além de passar o trote, o investigado fez ameaças aos operadores de telefone do atendimento.

O delegado plantonista registrou um boletim de ocorrência de perturbação telefônica e ameaça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações. O autor já foi identificado pelos policiais, mas ainda não foi localizado. A ex-namorada dele também procurou a Central de Flagrantes para registar queixa de ameaça.

Comment here