CidadesPlantão Policial

Força Tática apreende revólver com rapaz que sofreu tentativa de homicídio

Após sofrer uma tentativa de homicídio, um rapaz de 18 anos foi preso na noite de segunda-feira (30) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com um revólver de calibre 38. A apreensão ocorreu na residência do suspeito, localizada na rua Vitalino Correia dos Santos, no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrências, as equipes da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima informando que o indiciado recentemente tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato, onde dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram dele e começaram a atirar.

O jovem foi atingido de raspão na orelha esquerda. Os autores fugiram e até agora não foram localizados. Depois do crime, o investigado teria passado a andar armado. Com essas informações, os PMs foram até o endereço do homem e o encontraram em frente da casa onde mora.

Ele confessou que escondia um revólver de calibre 38 municiado embaixo do colchão. A arma foi apreendida e passaria por perícia técnica. O desempregado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso por posse ilegal de arma de fogo e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.

Comment here