CidadesPlantão Policial

PM detém duas pessoas por tráfico no fim de semana

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas durante o fim de semana nos bairros São José e São Vicente, em Araçatuba. Um servente de 37 anos foi preso e uma adolescente, de 17, apreendida na cidade.

Na tarde de domingo (29), policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Alfredo Chiantelli, no bairro São José, quando avistaram a menor em atitude suspeita. Em revista pessoal, as equipes localizaram um total de 34 pinos contendo cocaína, além de R$ 200,00 em dinheiro. A adolescente confessou aos PMs que realmente ela estaria comercializando drogas no local.

Diante disso, ela foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dela por ato infracional de tráfico de drogas e a deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

FORÇA TÁTICA

Já durante a noite de sábado (28), uma equipe da Força Tática recebeu informações de que um homem, que oferecia para olhar carros no cruzamento entre as ruas Marcílio Dias e Guaianazes, estaria vendendo drogas.

Os PMs foram até o local e encontraram o suspeito. Durante a revista foram localizados 37 pinos com cocaína, além de R$ 39,00 em dinheiro. O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado até a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito para dar continuidade às investigações.

 

Comment here