Compartilhe esta notícia!

Um motorista de 38 anos foi detido na noite de sábado (28) depois de ser flagrado por equipes da Polícia Militar conduzindo uma motocicleta com sinais de embriaguez. O homem chegou a confessar que teria ingerido cerveja. Ele ainda fugiu da abordagem policial e só parou quando perdeu o controle da direção e caiu. O caso ocorreu na rua Vereador Silva Grota, no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, os policiais estavam na via, no cruzamento com a Avenida dos Araçás quando presenciaram o motociclista passando pelo local no sinal vermelho. De imediato, os PMs passaram a perseguir o suspeito, que não obedeceu aos sinais de parada.

Após alguns minutos, depois de até mesmo trafegar pela contramão da direção, o investigado perdeu o controle da direção da motocicleta Honda/CG 150 e caiu ao solo, sendo abordado logo em seguida. Na revista pessoal, nenhum objeto de ilícito foi localizado, porém as equipes perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados. Ele confessou ter ingerido cerveja, mas se negou a realizar o teste do bafômetro.

Diante disso, o motorista foi levado até a Central de Flagrantes. Lá, ele aceitou realizar exame de sangue no IML (Instituto Médico Legal). O resultado deverá ficar pronto nos próximos dias. O investigado prestou depoimento e foi liberado em seguida. O delegado plantonista registrou o caso como embriaguez ao volante e trafegar em velocidade incompatível. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!