CidadesEntertainment

Kleo Dibah chega à décima semana de parada com novo sucesso

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O cantor Kleo Dibah está com single novo nas emissoras de rádio do SRC. “Para Continua” é um dos grandes sucessos da curta carreira solo do artista até aqui e conta com a participação de Felipe Araújo.
“Para Continua” foi composta por Henrique Casttro, Elvis Elan, Junior Pepato e Os Parazim. A letra fala sobre um indivíduo apaixonado e que aceita praticamente qualquer situação para ficar perto da pessoa amada. Mesmo muitas vezes sofrendo, o sentimento parece só aumentar.
Sobre a música, Kleo Dibah comemorou o número de visualizações, que alcançou ótimo índice de forma rápida, logo nas primeiras semanas de publicação. “Abrimos os lançamentos com ‘Para Continua’, que está alcançando uma repercussão incrível com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube em apenas três meses”, comentou na época em declaração publicada em seu site oficial (kleodibah.com.br).
Atualmente, o vídeo da música “Para Continua” está com mais de 9 milhões de visualizações, tendo sido publicada em junho deste ano. A música está há 10 semanas na parada nacional de sucessos sertanejos, que destaca as produções mais executadas em serviços de streaming, aplicativos e emissoras de rádio e TV. A canção faz parte do DVD “After”, que foi lançado em 7 de junho deste ano, com a produção da Kaverna Filmes, e que conta com 14 faixas e as participações de Naiara Azevedo, Bruno & Marrone e Felipe Araújo, este último exatamente em “Para Continua”. O trabalho foi registrado na cidade de Goiânia (GO) no dia 16 de abril. Este é o terceiro lançamento da carreira solo do artista.

Carreira
Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, 33, nasceu em Ituiutaba (MG) e aos sete anos teve sua primeira dupla. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos. Gravou para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo até montar dupla com Rafael em 2009, dupla esta que, como Kleo Dibah & Rafael, durou 8 anos no mercado fonográfico e angariou fãs por todo o país, deixando músicas de sucesso como “Sinceramente” e “Se Eu Me Entregar”.
Com o início da carreira solo, em 20 de dezembro de 2017 Kleo Dibah gravou o primeiro DVD de sua carreira denominado “Na Varanda Ao Vivo em Goiânia”. Na ocasião, o trabalho contou com 17 faixas e a participação da cantora Marília Mendonça. O primeiro single foi “Me Ame Mais”.
No atual trabalho, “After”, gravado em abril e lançado em junho deste ano, além de “Para Continua”, outras canções como “Me Tira do Boteco”, “Vingadora” e “Padrão”.

Comment here