Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Penápolis vai investigar a causa da morte de um motorista, de 54 anos, que morreu após passar mal dentro de um motel, localizado às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no fim da tarde de quinta-feira (26).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estaria com uma acompanhante no local quando começou a passar mal. A pessoa desconhecida fugiu antes mesmo da chegada das equipes de socorro e da Polícia Militar.

Uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi encaminhada até o pronto-socorro, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O médico plantonista não atestou a causa da morte, por isso, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Um inquérito foi aberto para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido. O corpo do motorista foi enterrado na tarde de sexta-feira (27), no cemitério municipal de Penápolis.


Compartilhe esta notícia!