Compartilhe esta notícia!

Uma aposentada de 76 anos foi assaltada na saída de um posto de saúde, localizado na rua Tiradentes, no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba. O criminoso estava armado com uma faca e fez diversas ameaças. A vítima procurou a Central de Flagrantes na quinta-feira (26) para registrar boletim de ocorrência.

A idosa contou em depoimento aos investigadores que estava na unidade de saúde para pegar seus medicamentos psiquiátricos, equivalentes a mais de dois meses de tratamento. Na saída do local, enquanto se dirigia ao ponto de ônibus, um indivíduo desconhecido se aproximou.

Ele mostrou uma faca e anunciou o assalto. Desesperada, a aposentada entregou a bolsa, com medo do que poderia lhe acontecer. Além dos medicamentos, ela tinha R$ 30,00 em dinheiro. Logo em seguida, o bandido fugiu e até o fechamento dessa edição não havia sido localizado. Apesar do susto, a declarante não ficou ferida.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar continuidade às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores irão tentar descobrir se existem câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar no trabalho de apuração e localização do autor.

 


Compartilhe esta notícia!