CidadesPlantão Policial

Entregador de pizza é preso por tráfico em Araçatuba

Um entregar de pizza de 20 anos de idade foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (26), depois de ser surpreendido por policiais militares da Força Tática com dezenas de pinos contendo cocaína. A apreensão ocorreu na rua Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. Um segundo suspeito conseguiu fugir e até o fechamento dessa reportagem não havia sido encontrado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que os dois indivíduos estariam comercializando drogas no endereço. Diante disso, a polícia foi até o local para verificar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, o autor demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e, por isso, foi abordado. Na revista pessoal, os PMs encontraram 15 pinos contendo cocaína, além de um celular. O indiciado confessou a prática criminosa e disse que estava na companhia de um segundo homem, mas que o mesmo conseguiu fugir levando o dinheiro arrecadado com a venda de entorpecentes antes da chegada da viatura.

O indiciado mostrou uma casa abandonada, onde escondia o restante da droga e outros objetos utilizados no tráfico. A Força Tática fez a apreensão de mais 40 pinos com cocaína. O investigado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de uma advogada. Ele não deu detalhes a respeito da procedência dos objetos ilícitos.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (27) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido.

Comment here