Home Cidades Rocam flagra casal comercializando drogas dentro de casa

Rocam flagra casal comercializando drogas dentro de casa

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) prenderam na noite de quarta-feira (25) um casal por tráfico de drogas. O servente tem 22 anos e a mulher, 26. Eles foram flagrados dentro da residência que moram, localizada na rua Isamar, no bairro Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento quando receberam denúncia de que o rapaz estaria comercializando entorpecentes no imóvel. Diante disso, os PMs foram até o endereço para se certificarem.

Ao chegarem lá encontraram o casal, que negou que tivesse qualquer objeto de ilícito. O indiciado tinha a quantia de R$ 302,00 em dinheiro no momento da abordagem e um celular. Um dos policiais percebeu que a tampa da caixa de energia elétrica da casa estava aberta e ao verificar encontrou 101 pinos vazios, além de duas peneiras, o que aumentou ainda mais as suspeitas.

Já em uma revista realizada no interior da residência, a polícia localizou 54 pinos contendo cocaína escondidos em uma gaveta no quarto dos suspeitos. Eles negaram a propriedade dos entorpecentes. Mesmo assim, a dupla foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado decidiu manter a prisão de marido e mulher e deixá-los à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!