Home Cidades Mulher é presa após descumprir medida protetiva e ameaçar a mãe de morte

Mulher é presa após descumprir medida protetiva e ameaçar a mãe de morte

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante, na tarde de terça-feira (24), depois de descumprir medida protetiva contra a mãe, uma aposentada de 56, e fazer diversas ameaças de morte contra ela. Além disso, a indiciada desacatou os policiais militares que fizeram o atendimento da ocorrência. O caso aconteceu na rua Jarbas Barros Galvão, no bairro Esplanada, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no último dia 20 de setembro, a mulher também havia sido presa depois de fazer ameaças contra a mãe. Na ocasião, a vítima requisitou medidas protetivas contra a filha. Durante a terça, ela descumpriu a determinação judicial e invadiu a residência da mãe.

As duas tiveram uma discussão e a suspeita fez ameaças de morte, dizendo que se a mãe não vendesse a casa e desse o dinheiro a ela, poderia matá-la. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados para o atendimento da ocorrência pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar).

Chegando ao endereço, a autora tentou fugir, mas foi detida logo em seguida. Ela fez ameaças de morte também aos PMs, por isso foi necessário o uso de algemas para contê-la. A mulher foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva, violação de domicílio, ameaça e desacato.

A investigada passou por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (25) e depois foi transferida para a cadeia feminina de Tupi Paulista. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações a respeito do caso.

 


Compartilhe esta notícia!