CidadesPlantão Policial

Jogador de futebol é detido com munição de calibre 38

Um jogador de futebol de 36 anos de idade foi detido no fim da tarde de terça-feira (24) depois de ser flagrado com 30 munições de calibre 38 dentro da residência onde mora, localizada na Travessa Amabai, no bairro Aviação, em Araçatuba. Havia denúncias contra o suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes de policiais militares da Força Tática deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Chegando ao endereço, os PMs foram recepcionados pelo investigado.

Durante a vistoria no imóvel, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo toda a munição. O jogador disse que não tinha conhecimento a respeito daqueles objetos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão e estipulou fiança de mil reais. O irmão do autor compareceu até a Central de Polícia Judiciária e pagou a quantia, por isso, o homem irá responder pelo crime em liberdade. As munições foram apreendidas e seriam periciadas. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações.

 

Comment here